Subscreva a nossa newsletter e receba as últimas novidades no seu email.

logo CEGAA

SFbBox by PSD-Loft.com Website

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Expo Clássicos - Salão de Automóveis e Motos Antigos de Guimarães

A ARAN vai marcar a sua presença habitual no Expo Clássicos que se realiza nos dias 22 e 23 de outubro no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

 

 

Horário:
22 de Outubro ( sábado) - 10.00h - 23.00h
23 de Outubro ( domingo) - 10.00h - 19.00h

A ARAN estará presente com Stand e equipa disponível para informações pertinentes do Sector.

 

"Expo Clássicos 2016
Carros com história de regresso ao Multiusos de Guimarães.

 

Os carros dos bons velhos tempos regressam ao Multiusos de Guimarães este outono e prometem despertar a nostalgia dos colecionadores e apreciadores. A 9ª edição da Expo Clássicos - Salão de Automóveis e Motos Antigos de Guimarães realiza-se nos dias 22 e 23 de outubro e terá como motivo de interesse a celebração de efemérides de marcas memoráveis que fazem parte da história automóvel.


Para além da área central dedicada à exposição de viaturas e motos clássicas, clubes, museus e colecionadores particulares, com capacidade até duas centenas de veículos, a galeria superior está reservada ao comércio de peças, motociclos e velocípedes c/s motor, automobilia, disponibilizando-se 70 espaços para o efeito. As inscrições já estão abertas e antevê-se, à semelhança das edições anteriores, uma grande mobilização de entusiastas dos carros antigos.


A Expo Clássicos é uma organização conjunta da Tempo Livre e do Clube de Automóveis Antigos de Guimarães (CAAG), contando com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e a parceria de diversas entidades públicas e privadas, destacando-se, na edição de 2016, a colaboração da Associação Momentos VW.
Evento temático que tem por objectivo promover o conhecimento sobre veículos antigos, a Expo Clássicos pretende igualmente fomentar a preservação do património histórico automóvel e contribuir para o convívio entre colecionadores.


Os expositores interessados poderão efetuar a sua inscrição enviando a ficha de pré-adesão (disponível para download aqui) para o endereço de email eventos-multiusosdeguimaraes@tempolivre.pt.


Os clubes, associações e museus de clássicos podem associar-se ao certame exibindo viaturas (reserva de espaço gratuita), organizando passeios ou promovendo visitas de grupo.


Os colecionadores particulares também podem participar na Expo Clássicos através da colocação de viaturas em exposição associando-se a algum clube ou museu (gratuito, permanente, nos dois dias do evento; consulte o clube da sua área de residência) ou estacionando no parque de clássicos (3,00€/viatura e pulseira gratuita para o condutor, temporário e sujeito ao horário de funcionamento – 10h00/23h00 no sábado; 10h00/19h00 no domingo)


A Expo Clássicos tem o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, Lameirinho, Gelados Olá e FNAC, sendo media partners a Topos & Clássicos, Auto Vintage, Rádio Santiago, O Comércio de Guimarães, Desportivo de Guimarães e Guimarães TV.


No ano passado, com uma excelente participação de público, a Expo Clássicos - 8º Salão de Automóveis e Motos Antigos de Guimarães teve como atrativo central uma Mostra de Transportes Públicos de Passageiros, saldando-se num êxito e confirmando-se como um evento de referência."

 

 

 

{emailcloak=off}